Sindiatacadista/DF empossa nova diretoria para o quadriênio 2018-2022 e inaugura nova sede

0 118

Durante a despedida do cargo, Roberto Gomide Castanheira inaugurou a nova sede do Sindicato.  Júlio César Itacaramby é novo presidente da entidade

O empresário Júlio César Itacaramby tomou posse na última quinta-feira, 30, como presidente do Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal. A diretoria da gestão 2018-2022 é composta ainda por outros 24 membros entre diretores, conselheiros e delegados federativos. Todos foram empossados pelo presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana.

Roberto Gomide Castanheira despediu-se do cargo em clima de festa ao inaugurar a nova sede do Sindicato. “Quando assumi a presidência, adotei medidas para preservar a sustentabilidade do Sindiatacadista/DF e trazer ao associado, de fato, um retorno frente ao que era investido por ele com as contribuições”, destacou Gomide.

Ao longo dos últimos quatro anos, a diretoria realizou 109 eventos realizados. São mais de 625 horas somente de capacitação e 13.337 pessoas beneficiadas com as ações promovidas pelo Sindicato. “Coroamos o nosso esforço com esta sede maravilhosa, um espaço amplo, moderno e condizente com as necessidades do setor que representamos. Aqui é a nova casa do empresário do atacado”, enfatizou.

Presente na solenidade de posse, o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, desejou um trabalho produtivo ao diretor. “Contem conosco para avançar nesse setor tão importante para a economia do DF.”

O chefe do Executivo ressaltou ainda o esforço do governo em garantir a competitividade para o comércio. “Prova disso é que na data de hoje, 29, publicamos o decreto suspendendo o aumento de 10% para os atacadistas”, reforçou o governador.

Essência

Em seu discurso de posse, Júlio César Itacaramby valorizou a importância do associativismo, da união da classe empresarial como forma de demonstrar a força do setor atacadista. “A excelente notícia apresentada pelo governador Rodrigo Rollemberg é uma parte do que podemos alcançar quando nos unimos”, declarou.

Por fim, disse que trabalhará ativamente, em conjunto com os demais diretores e com o apoio dos associados, para trazer ainda mais benefícios, como novas parcerias, mais eventos de capacitação e outras demandas inerentes ao setor. “Percebemos, com uma conta rápida, que é possível trazer uma economia de 25% às empresas apenas com o gasto de papel. Certamente, temos outras áreas para esmiuçar e pensar em soluções estratégicas”, finalizou Itacaramby.

*Com informações da assessora de comunicação do Sindiatacadista, Carol Sales da Mota

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.