Totvs – 728 x 90

Google dará consultoria a empreendedores no Mercado Livre Experience

Evento voltado para tecnologia, startups e empreendedorismo será realizado dia 2 de setembro e terá estande do Google com especialistas em soluções online de publicidade

1 217

Em parceria com o Mercado Livre – empresa de tecnologia para e-commerce líder na América Latina -, o Google terá participação especial no Mercado Livre Experience, evento que será realizado dia 2 de setembro, no São Paulo Expo, voltado paraempreendedores, startups e profissionais de tecnologia. O estande do Google no evento irá disponibilizar aos empreendedores e visitantes uma equipe de especialistas, oferecendo consultoria sobre as soluções online de publicidade da empresa, como o Google AdWords.

Os especialistas do Google darão dicas sobre as melhores formas de usar as ferramentas da companhia para diferentes tipos de negócios. Eles darão suporte caso-a-caso para resolver dúvidas específicas de quem estiver visitando o evento.

Além disso, o Google promoverá três palestras no evento. Patrícia Muratori, head para a indústria de Varejo falará sobre “Black Friday, como se preparar para a melhor data do ano”. Este tema é pico das buscas do Google Brasil e isso diz muito sobre as recentes transformações do varejo brasileiro, sobretudo, no digital. De acordo com pesquisa recente feita pelo Google e o Instituto Provokers, os consumidores estão menos desconfiados e mais otimistas em relação às ofertas anunciadas, criando oportunidades para as marcas. Na palestra, serão apresentados insights da pesquisa, que revelam os perfis de comportamento do consumidor brasileiro na Black Friday.

Michel Sciama, head de produtos do Google, irá palestrar sobre “Machine Learning, a nova revolução industrial”. Neste tema, o palestrante falará sobre inteligência artificial. Ensinar tarefas cotidianas e operacionais a computadores vem se consolidando cada vez mais como uma realidade. Essa tecnologia tem muito a contribuir com as marcas e seus processos criativos. Durante a palestra, Michel apresentará cases do impacto que Machine Learning tem em diversos segmentos, além de produtos do Google que podem auxiliar marcas no desenvolvimento de seus negócios.

Já Marco Oliveira, gerente de desenvolvimento de parcerias do Google, falará sobre o Google Assistant. Na palestra, a empresa falará sobre as tendências que explicam a nova era da assistência, razões para desenvolver um App integrado com a ferramenta por meio da plataforma Actions on Google. O Mercado Livre demonstrará a integração da marca com o Assistente do Google e apresentará os desafios e objetivos desse projeto.

Mercado Livre Experience

A segunda edição do evento será realizada no dia 2 de setembro e, neste ano, dobrou de tamanho: serão mais de 60 palestras ao longo do dia e uma ampla infraestrutura no São Paulo Expo para mais de cinco mil participantes. Grandes nomes do setor já estão confirmados como palestrantes nos painéis e debates que serão realizados simultaneamente em três frentes: Inovação & Negócios, Universidade (dicas sobre como vender no Marketplace do Mercado Livre) e Developers (Tecnologia).

Serviço:

Mercado Livre Experience 2017
Data: 2 de setembro
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo
Site: www.mercadolivreexperience.com.br

15h – Michel Sciama – head de produtos do Google: “Machine Learning, a nova revolução industrial”

16h30 – Patrícia Muratori – head para a indústria de Varejo: “Black Friday, como se preparar para a melhor data do ano”

17h45 – Marco Oliveira – gerente de desenvolvimento de parcerias do Google: Google Assistant

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Olavo Diz

    Interessante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.