Totvs – 728 x 90

Serasa Experian lança novo programa de Trainee e incorpora game na seleção

Com salário mensal de R$5.300,00, selecionados terão a oportunidade de atuar em diversas áreas da empresa, acelerando o crescimento profissional

0 163

A partir da próxima segunda-feira, 04 de setembro de 2017, a Serasa Experian lança seu programa de Trainee e apresenta um novo formato, deixando o processo mais interativo, com desafios similares a fases de videogame. A cada etapa, os candidatos participarão de diferentes atividades, como jogos e enigmas, que acumulam pontos e bônus para a avaliação final. “A novidade deixa o processo mais atraente e inovador, características cada vez mais valorizadas por quem busca oportunidades de trabalho. Nosso objetivo é atrair, principalmente, profissionais conectados ao mundo digital”, diz o vice-presidente de Desenvolvimento Humano da Serasa Experian, Guilherme Cavalieri.

Com duração de vinte meses, o programa oferece remuneração mensal de R$ 5.300,00. Estudantes de quaisquer áreas formados a partir de dezembro de 2015 ou que vão completar a graduação até julho de 2018, e inglês avançado, poderão se inscrever por meio do site: www.99jobs.com/serasa-experian-s-a. “Para nós, a área de formação do candidato não interfere na escolha final. Acima de tudo, estamos buscando pessoas que tenham perfil transformador, iniciativas inovadoras, mente empreendedora e resiliência para acompanhar a trajetória de crescimento da companhia”, ressalta Cavalieri.

Além do salário, os selecionados também terão benefícios, como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros da empresa e possibilidade de efetivação em cargo de liderança. As vagas disponíveis são direcionadas às áreas de Recursos Humanos, Finanças, Jurídico, Negócios, Tecnologia da Informação e Vendas. Os interessados precisam ter disponibilidade para trabalhar na unidade Quinimuras (Zona Sul de São Paulo) ou em São Carlos, no interior do Estado, dependendo da área.

Para adquirir experiência e acelerar o crescimento pessoal e profissional, os escolhidos passarão por diversas áreas da empresa e deverão realizar treinamentos e cursos externos. Após dois meses de integração para conhecer melhor o negócio da companhia, os trainees vão atuar em projetos de diferentes áreas, desenvolvendo novos processos e soluções. Os profissionais também terão o apoio de diversas pessoas, como um mentor, que vai acompanha-los em questões de carreira. Além disso, a equipe de desenvolvimento humano também vai proporcionar um apoio individual, a fim de garantir que os objetivos de desenvolvimento sejam atingidos.

O gerente sênior de Finanças da Serasa Experian, Eduardo Castro, de 29 anos, ingressou na empresa como Trainee em 2011. Segundo ele, o programa é um grande diferencial competitivo para um profissional. “Para quem acaba de sair da universidade, fazer um job rotation é riquíssimo em termos de aprendizado e exposição. Essa experiência de passar por outras áreas me levou a conhecer melhor a companhia, criar um networking mais verdadeiro, construído com trabalho diário e contato com as pessoas. Todo o trajeto, os projetos realizados e o aprendizado intenso me levaram ao amadurecimento profissional e impulsionaram fortemente minha carreira”, diz.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.