Totvs – 728 x 90

Refrix investe no setor atacadista

O acordo comercial com rede Assaí Atacadista permitirá à indústria paulista reforçar a distribuição dos refrigerantes Xereta

0 313

A Refrix, fabricante paulista de bebidas com 47 anos de mercado, acaba de fechar parceria comercial com o Assaí Atacadista, uma das maiores redes de venda por atacado do país, para a venda dos refrigerantes Xereta no estado de São Paulo.

Agora, além dos néctares e água de coco da marca Vittal, já presentes na rede desde 2015, as 44 lojas do Assaí Atacadista em todo o estado passam a comercializar os refrigerantes Xereta 2 litros em packs de seis unidades, nos sabores Guaraná e Tubaína, e também nas opções em lata de 350 ml em packs de 12 unidades no sabor Tubaína.

Com a parceria, a rede atacadista poderá oferecer ao público mais uma opção de refrigerante no sabor exclusivo, no caso da Tubaína, em embalagens práticas, que atendem a todos os formatos de pontos de venda, a preço bastante competitivo. Para Fábio Mouro, gerente de marketing e de novos negócios da Refrix, a estreia da marca Xereta na rede Assaí Atacadista de São Paulo é parte importante da estratégia para reforçar a cadeia de distribuição e revendas da Xereta. “A parceria permitirá atingir tanto os consumidores finais como também pequenos varejistas, estabelecimentos e autônomos de food service, que terão ao alcance um produto com diferencial de mercado e melhor custo/benefício, capaz de garantir mais giro e rentabilidade”, afirma o executivo.

Em algumas lojas da capital, Diadema, Santo André e Praia Grande, a fabricante também realizará ao longo do ano uma ação de exposição do produto em ponto extra, com materiais de ponto de venda, como back light e ponta de gôndola com a imagem de Sérgio Mallandro, garoto propaganda da Xereta, para destacar a marca.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.