Ypê apresenta uma nova geração de Lava-louças

Marca traz  novidades como o lava-louças com controle de odor

0 1.546

Ampliando o portfólio da marca, a Ypê acaba de lançar duas inovações em seus produtos para o mercado. O lava-louças Ypê Clear Care Toque Suave, que promete promover a sensação de suavidade na pele, e o lava-louças Ypê Capim-Limão com Controle de Odor, que apresenta uma nova tecnologia que controla os odores das louças, utensílios, dentre outros. “Estudamos muito os nossos consumidores e entendemos que esses são benefícios importantes para eles. Mais do que duas novidades, esses produtos apresentam uma nova geração do lava-louças Ypê para o consumidor ” afirma Eloisa Forte, Gerente de Marketing da Ypê.

O lava-louças Ypê Clear Care Toque Suave foi desenvolvido especialmente para proporcionar a sensação de suavidade à pele das mãos após o seu uso. “Ouvimos dos consumidores que existia a oportunidade de desenvolver um produto que além do cuidado com a louça também se preocupasse com a suavidade da pele” salienta Gabriella Bassi, Gerente de Marketing da Ypê, na Categoria Cozinha e Pia.

O lançamento do lava-louças Ypê Capim-Limão Controle de Odor, conta com uma nova tecnologia no controle do mau cheiro na limpeza das louças. “Os brasileiros criam soluções caseiras para ajudar a controlar o odor das louças sujas, o que pode trazer riscos desnecessários. A Ypê apostou em mais um atributo reconhecido no mercado internacional e muito desejado pelo consumidor brasileiro” afirma Gabriella Bassi, Gerente de Marketing da Ypê, na Categoria Cozinha e Pia.

O lançamento dessa nova geração de lava-louças contará com forte campanha de comunicação, que inclui filmes, mídia impressa, mídia digital, ativação e redes sociais, com foco em apresentar os novos benefícios e reforçar o seu alto rendimento. “O lava-louças Ypê é líder absoluto nos lares de todo o Brasil e nacionalmente reconhecido pelo seu rendimento. A Ypê, marca de confiança que está na lembrança e no coração dos consumidores, continua trazendo novidades e sempre mantendo sua equação de valor e performance” afirma Cabral, Vice-Presidente de Marketing da Ypê.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.