Totvs – 728 x 90

O poder da União

0 763

Nossa entidade, sempre engajada em buscar ativamente novas formas de promover a eficiência e as boas práticas dentro das empresas, acredita que é chegada a hora de os agentes de distribuição, apoiados na incontestável força econômica que representam, conduzirem melhorias para além de seus muros, pois de um ecossistema econômico saudável depende o crescimento de todas as atividades produtivas.

Atingimos um grau de amadurecimento que nos exige olhar para o contexto econômico e para o ambiente de negócios como um todo e atuar em diversas frentes, com repercussões positivas para todo o Canal Indireto. Por isso decidimos colocar nosso peso institucional e político a favor das grandes reformas de que o país necessita, como a trabalhista – já vitoriosa –, a previdenciária e a tributária.

Assumindo o protagonismo, também estamos nos mobilizando por causas mais específicas do mercado atacadista e distribuidor, o que inclui aprimorar as regras concorrenciais e as relações com fornecedores e clientes do varejo, além de deixar claro nosso apoio à postura ética nos negócios e aprofundar a atuação política em prol da aprovação de medidas capazes de incentivar o empreendedorismo e propiciar o bom desempenho do setor e de seus parceiros comerciais.

No aspecto de geração de conhecimento e produção e divulgação de dados, contamos com a parceria de organizações como Nielsen, FIA e GfK, cujos estudos nos permitem oferecer serviços relevantes como o Ranking anual do setor, o Banco de Dados mensal, a pesquisa das Categorias em Destaque, que serve de base para a premiação anual do Fornecedor Nota 10, e outras atividades como o reconhecimento e premiação dos melhores do setor, ações de capacitação, orientação jurídica e suporte para adequação a normas ambientais.

Porém, para adquirir a musculatura necessária à obtenção de resultados positivos em todos os campos de atuação, a ABAD precisa do apoio dos empresários do setor e da indústria fornecedora. Lembramos que a ABAD é uma entidade setorial sem fins lucrativos e de livre adesão. Assim, é por meio da filiação das empresas do setor e da contribuição da indústria que conseguimos nos manter e realizar ações importantes para todo o Canal Indireto.

Conhecemos a fundo os problemas que as empresas e o país enfrentam e sabemos da grande responsabilidade que temos perante o setor e o mercado. Temos alcançado significativo sucesso nas metas e causas que abraçamos. Mas podemos fazer muito mais, e para isso contamos com a união efetiva de nossos associados e parceiros em torno de ideais comuns. O poder dessa união é a nossa força. Venha unir-se à ABAD!

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.