Grupo Muffato anuncia novo Max Atacadista em Foz do Iguaçu

O grupo no segmento de cash & carry desde 2002 e vem investindo cada vez mais nesse formato.

0 283

O Grupo Muffato – quinta maior rede de supermercados do país – vai construir sua sétima loja em Foz do Iguaçu e a segunda na cidade em formato de atacarejo. O novo Max Atacadista terá investimento de R$ 40 milhões e vai gerar 400 empregos na cidade, entre diretos e indiretos.

Com 14 mil m2 de área construída, 5 mil m2 de área de vendas e 500 vagas de estacionamento gratuito, o empreendimento tem localização privilegiada, na BR 277, ao lado do trevo que dá acesso à entrada principal de Foz, mundialmente conhecida pelas belezas das Cataratas do Iguaçu.

Para o diretor do Grupo, Ederson Muffato, a decisão de construir mais um Max Atacadista em Foz do Iguaçu estava nos planos da empresa há algum tempo, não apenas pela pujança socioeconômica, mas também pelo que ela representa para a rede. “Fincamos nossa bandeira em Foz em 1976, pouco tempo depois do início das obras da Usina Hidrelétrica de Itaipu, quando a cidade tinha menos de 50 mil habitantes. Acreditamos no potencial da região e fomos consolidando nossa marca ali. E agora conseguimos o local ideal para expandir ainda mais nossa atuação”, explica.

As obras do novo Max Atacadista de Foz já começaram e a inauguração está prevista para o segundo semestre deste ano. O Grupo Muffato atua no segmento de cash & carry desde 2002 e vem investindo cada vez mais nesse formato.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.