Spani Atacadista inaugura terceira loja na capital paulista

Loja estará aberta ao público, a partir das 9h, do dia 20

0 456

A rede Spani Atacadista inaugura no próximo dia 20, sua terceira unidade na cidade de São Paulo, desta vez, no bairro Butantã, zona oeste. O evento irá contar com a presença dos diretores do Grupo Zaragoza, detentor da bandeira Spani Atacadista, funcionários e autoridades locais.

Para a abertura dessa unidade, que marca a 30ª loja do grupo, foram investidos aproximadamente R$ 35 milhões. Além disso, a nova loja também está movimentando a economia local, pois até o momento já foram gerados cerca de 220 empregos diretos na região.
A unidade do Butantã ocupa uma área total de 6.200 m2, sendo mais de 4 mil m2 dedicados à área de vendas. Para atender todos os clientes com conforto e agilidade, a loja disponibiliza de 28 checkouts e um estacionamento que comporta mais de 280 veículos.

Com um mix de mais de 10 mil produtos dos setores de açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrútis, importados, mercearia, higiene e limpeza, um dos grandes diferenciais do Spani Atacadista é ter um estoque garantido, com ofertas exclusivas para os mais variados públicos, proporcionando mais economia ao pequeno e médio varejista, bem como as famílias que também realizam suas compras no atacarejo. A loja do Spani Atacadista Butantã fica na rodovia Raposo Tavares, km 14,5, no bairro Butantã, em São Paulo.

Expansão

Atualmente, a rede Spani Atacadista conta com 26 unidades que estão nas regiões do Vale do Paraíba, Alto Tietê, Centro Oeste Paulista, Grande São Paulo, capital paulista, região metropolitana de Campinas e Sul Fluminense.
O Diretor Presidente do Grupo Zaragoza, Cléber Gomez, comemora a abertura de mais uma unidade na capital paulista. “Desde o ano passado, estamos investindo fortemente no nosso plano de expansão. E começamos 2018 inaugurando mais uma loja aqui em São Paulo, pois sabemos do potencial econômico dessa região e queremos oferecer nosso preço baixo e, principalmente, a qualidade de nossos produtos para os clientes daqui”, afirma o executivo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.