A Revista de Negócios dos Atacadistas Distribuidores

ABAD e MAN têm encontro de negócios

87

Nesta terça-feira (19), o presidente da Abad, Emerson Destro, esteve nos escritórios da MAN Latin America, no Jabaquara, em São Paulo/SP, para participar de almoço com altos executivos da montadora e conhecer a nova linha de caminhões Delivery, a ser lançada na próxima Fenatran, em outubro, com seis modelos de caminhões leves e semileves.

Na oportunidade, Destro recebeu das mãos do presidente e CEO da MAN Latin America, Antonio Roberto Cortes, uma placa celebrando a parceria de sucesso entre a Abad e a MAN, que já dura mais de 20 anos. “Em 1995, a Abad assinava com a MAN o primeiro acordo de fornecimento de caminhões com preços especiais e prioridade de atendimento e entrega. Foi a primeira parceria de uma indústria automobilística com uma associação. De lá para cá, já foram comercializadas mais de 30.000 unidades. Esperamos que essa parceria perdure ainda por mais 20 anos”, disse Destro.

Além de fortalecer a já sólida parceria mantida entre MAN e Abad, por meio da Central de Negócios ABAD, o encontro teve como objetivo preparar novas estratégias e ações comerciais para o último trimestre de 2017 e início de 2018.

O presidente esteve acompanhado do superintendente executivo Oscar Attisano e do gerente da CNA, João Aparecido Pereira. Ambos também foram agraciados com a placa.

Pela MAN, estiveram presentes, além do presidente e CEO da empresa: Carlos Eduardo Rocca – gerente de vendas; Ricardo Alouche – VP de vendas; Antonio Cammarosano – Diretor Comercial; Paulo Marcos Barbosa – VP de Finanças, TI e Jurídico e João Herrmann – gerente de Marketing.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.