A Revista de Negócios dos Atacadistas Distribuidores

Abad ganha Prêmio Automação

O presidente Emerson Destro foi um dos agraciados com o Prêmio Automação na noite do dia (7), no evento promovido pela GS1 Brasil

0 257

A Abad foi homenageada na edição comemorativa do prêmio por promover e incentivar a automação no Brasil, sendo uma das entidades mais premiadas ao longo de vinte anos da premiação.  “É uma satisfação e um orgulho fazer parte dessa história tão importante, que valoriza e incentiva as boas práticas no campo da automação”, afirmou Emerson Destro, lembrando que a Abad é uma das entidades fundadoras da GS1 Brasil.

O Prêmio Automação, em sua 20ª edição, reconhece as empresas e organizações brasileiras que são destaques em inovação, gestão e empreendedorismo, nas categorias: negócios, educação, imprensa e sustentabilidade.

“São empresas que apostam na automação e na padronização para aumentar sua eficiência e a competitividade no mercado, utilizando e divulgando o Sistema GS1”, afirmou João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, em seu discurso. A Harpia, que representa o prêmio, é a maior ave de rapina do mundo e habita o Brasil. Ela traz para a premiação as características de imponência, agilidade e visão elevada, explicou o presidente.

Nessa edição comemorativa, em que a Abad foi homenageada, a GS1 fez questão da presença de entidades estaduais, que compõem em Abad. Estiveram presentes: Sandoval de Araújo, presidente da ADASP; José Luiz Torres, presidente da ASPA; Anderson Pereira Nunes, diretor executivo do Sindiatacadista; Elisandro Alves Rocha, presidente da ADAG; Amarildo José da Silva, vice-presidente da ADAC; Paulo Cesar Bueno de Souza, futuro presidente da ADEMIG.

Também prestigiaram o evento pela Abad: Leonardo Miguel Severini, vice-presidente; Raimundo Rebouças Marques, 1º vice-presidente do Conselho Deliberativo; Telmo Sandro Poli, Líder Regional da Região Sul; Rogério Oliva, diretor de Relacionamento Comercial e Marketing; João Aparecido Pereira, gerente da Central de Negócios/Filiadas ABAD; Renato Bianco, executivo de Relacionamento; Marcos Monaco, executivo de Relacionamento; e Beatriz Attisano Rosa, coordenadora de Relacionamento.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.