ABAD se prepara para o Ranking 2019 e para sua Convenção Anual

A 39ª Convenção Anual do Canal Indireto está chegando e o ritmo de trabalho na ABAD segue intenso. O evento, que acontece de 23 a 25 de abril, em Atibaia, manterá o formato de convenção, que estreou em 2018 e foi considerado um sucesso pelo público participante. “Em 2018 experimentamos esse formato e o resultado foi muito positivo, tanto pelo retorno dos participantes como pelo nível do conteúdo apresentado. E em 2019 não será diferente, queremos que os empresários saiam do evento com muito mais conteúdo na bagagem”, comentou Emerson Destro, presidente da ABAD. Destro adiantou para a jornalista Cláudia Rivoiro um dos temas que serão discutidos durante a Convenção. “Vamos apresentar os resultados das reuniões do Comitê do Canal Indireto. Falaremos sobre o momento atual, o futuro e como fazer a transição entre esses momentos”, contou.

A 39ª Convenção ainda marcará os 25 anos do Ranking ABAD/Nielsen. Para Destro, essa não é apenas uma comemoração é uma forma de enaltecer os principais empresários do setor e para mostrar ao mercado e à indústria quem é quem e a capacidade de negócios desses empresários. “Aproveito para convidar todos os empresários a mandarem suas informações.  O Ranking é uma forma de mostrarmos à indústria a capilaridade, o tamanhos dessas empresas que levam os produtos ao varejo de todo o país”, disse.  Destro ainda falou sobre a criação do Comitê de Logística que irá buscar condições mais eficientes para tratar a questão da logística no transporte de cargas dentro do setor.

Assista o vídeo e confira a entrevista completa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.