Central de Negócios ABAD: parcerias que geram oportunidades

Por Thais Campanaro

Desde 1995, os associados da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores contam com um canal que lhes oferece a oportunidade de adquirir bens e serviços dos melhores fornecedores a preços e condições especiais. Trata-se da CNA – Central de Negócios ABAD, criada com o objetivo de facilitar o relacionamento dos agentes de distribuição com fornecedores de diversas áreas que comercializam produtos e serviços de uso comum pelo setor para consumo próprio das empresas, isto é, não destinadas à revenda.

“Centenas de empresas associadas têm se beneficiado mensalmente das vantagens oferecidas pelos parceiros cadastrados na CNA. São mais de 40 parcerias com fornecedores de produtos e serviços disponibilizados pela CNA, todos focados no setor atacadista distribuidor”, diz Rogério Oliva, diretor de Relacionamento Comercial e Marketing da ABAD e gestor da CNA.

As atividades da CNA constituem um dos mais importantes serviços prestados pela ABAD aos agentes de distribuição de todo o País, principalmente por intermédio de suas 27 filiadas estaduais.

“A participação das filiadas estaduais da ABAD é fundamental para que as parcerias tenham sucesso, pois elas têm contato direto com empresas atacadistas e distribuidoras nos Estados e conhecem as necessidades específicas de seus associados, podendo fazer a indicação dos parceiros ideais”, lembra Oliva.

Entre as vantagens oferecidas para os associados que utilizam esse serviço estão um atendimento diferenciado, descontos e condições especiais de pagamento, e ampla assistência no pós-venda. Quanto às empresas que fornecem os produtos e serviços, a CNA constitui uma excelente vitrine de divulgação, com potencial para gerar excelentes negócios. Afinal, juntas, ABAD e filiadas têm mais de 3.000 empresas atacadistas distribuidoras associadas e aproximadamente 1.000 prestadores de serviços e indústrias.

Atualmente, a CNA mantém acordos com empresas fornecedoras dos mais diversos produtos e serviços utilizados no dia a dia de atacadistas e distribuidores: caminhões, automóveis, empilhadeiras, acessórios e insumos (como pneus e combustíveis), tecnologia e automação para logística e força de vendas, seguros, consultorias, sistemas de informação de crédito e de cobrança, assistência médica e serviços diversos, sempre com idoneidade e qualidade de serviços atestadas pela ABAD.

 Guia de Parcerias e Serviços

Disponibilizado no site da ABAD, o Guia de Parcerias e Serviços foi desenvolvido para orientar os associados da ABAD e de suas filiadas estaduais quanto à utilização dos recursos, facilidades, convênios e serviços oferecidos pela entidade e seus parceiros.A publicação traz os produtos e serviços de todas as empresas fornecedoras cadastradas, listadas por área de atuação e destacando os diferenciais que podem tornar o negócio do agente de distribuição ainda mais rentável e competitivo.

A versão sempre atualizada do Guia de Parcerias e Serviços da CNA pode ser acessada na página https://abad.com.br/servicos/central-de-negocios/ para download.Para mais informações, a ABAD disponibiliza sua equipe de executivos de relacionamento pelo telefone (11) 3056-7500 ou pelo e-mail centraldenegocios@abad.com.br.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.