Em Brasília, presidente da ABAD defende interesses do setor

Dando sequência à agenda em Brasília, o presidente Emerson Destro almoçou na terça (20) com o deputado federal Efrain Filho, presidente da Frente CSE, e demais membros da UNECS. No encontro, o deputado falou da importância de unificar os pleitos das entidades e tentar alinhá-los com a pauta do governo, que deve deixar a reforma da previdência para o próximo governo e se dedicar a projetos da área econômica.

Refis

O presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, vai defender a derrubada do veto Executivo ao refinanciamento das dívidas tributárias (Refis) das micro e pequenas empresas. O senador recebeu, na tarde de terça (20), um grupo de parlamentares e dirigentes ligados às micro e pequenas empresas brasileiras – entre eles, o presidente da Abad, Emerson Destro, e demais presidentes que compõem a UNECS .   

O presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, deputado Jorginho Mello, e o diretor-presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, lideraram o grupo.

Oliveira disse que se não houver um entendimento até a próxima reunião do Congresso (entre 10 e 15 de março), vai trabalhar pela derrubada do veto. “Pedi ao presidente (Temer) que fizesse a reversão, mas ele pediu um tempo. Já foram aprovados 17 Refis nos últimos dez anos, mas quando chegou na vez do micro e pequeno empresário, a matéria foi vetada completamente”, pontuou o senador.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.