Presidente da ABAD apresenta o novo formato da Convenção 2018

180

Durante a abertura da ABAD 2017 SÃO PAULO, o presidente Emerson Destro discursou sobre o momento político e econômico do país e pontuou a necessidade de modernização e inovação para a continuidade do papel de relevância que a entidade representa no setor.

Entre diversas novas iniciativas, apresentadas em um vídeo de curta duração, Destro destacou em especial o novo conceito e o novo formato da convenção anual. A ABAD 2018 terá como tema: “Maiores e Melhores – Encontro de Líderes Potencializando Eficiência e Rentabilidade”.

A proposta é reunir, durante três dias, os 300 maiores agentes de distribuição do país e as mais importantes indústrias e parceiros do setor, em um Congresso de altíssimo nível, com programação direcionada à alta liderança e focada em relacionamento e resultados.

“Queremos um encontro seleto que tenha impacto real sobre as decisões estratégicas do setor”, diz Destro sobre o novo evento, que terá conteúdo desenvolvido em parceria com a indústria, em busca das melhores soluções e do melhor alinhamento de expectativas entre agentes de distribuição e seus fornecedores, de forma dinâmica e interativa. Dados do setor, debates e networking farão da nova convenção um encontro empresarial capaz de impulsionar o desenvolvimento do mercado nacional de distribuição.

A convenção também mudou de data e não mais será realizada no segundo semestre: a ABAD 2018 acontecerá no mês de abril, no Bourbon Convention Resort Atibaia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.