Presidente da ABAD cumpre agenda em Brasília nesta terça, 20

O Refis para micro e pequenas empresas volta à pauta nesta semana. O presidente da ABAD, Emerson Destro, estará em Brasília nesta terça-feira, 20, para discutir, com deputados e senadores, a importância da medida para a sobrevivência destas empresas.

Na Câmara dos Deputados, ao lado de outros líderes da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços – UNECS e do presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, Destro participará de um café da manhã promovido pela Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa. No Senado, o grupo fará uma mobilização pela derrubada do veto ao Refis da MPE junto ao presidente Eunício Oliveira.

Convenção ABAD

O presidente da ABAD aproveitará a ocasião para convidar formalmente o presidente da República, Michel Temer, além de ministros, congressistas e líderes do setor de comércio e serviços, para participar da cerimônia de abertura da Convenção Anual da ABAD, que será realizada de 24 a 26 de abril, no Bourbon Atibaia Resort, em São Paulo. Em novo formato, o evento reunirá os 300 mais importantes empresários do setor.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.