Presidente do GAJS incentiva filiadas do NE a criar grupos de jovens

Juscelino Franklin Junior, presidente do Grupo ABAD Jovens e Sucessores (GAJS), participou do 2º Encontro Anual dos Agentes de Distribuição do Nordeste e do 16º Encontro Anual da Bahia com o objetivo de incentivar as filiadas a criar grupos de jovens em seus estados. “O evento foi excelente, uma experiência muito rica com mais de 300 empresários da região Nordeste, boa parte deles acompanhados da família, o que tornou o ambiente propício para falar da atuação do GAJS”, disse, destacando que o evento tinha a participação de um grande número de jovens que ainda desconhecem ou não fazem parte do grupo.

“Também foi uma grande ocasião para conversarmos com os executivos das filiadas e divulgarmos a atuação do GAJS junto às filiadas da ABAD no Nordeste, incentivando a abertura de grupos nesses estados para reunir jovens sucessores e empreendedores”, disse.

Entre os palestrantes, Junior destacou o presidente do Instituto Empresariar e mestre em gestão Cícero Rocha, que falou sobre “Os quatro fatores críticos de sucesso na atualidade: você, sua família, a empresa e seus sócios”. “O tema é bastante alinhado à proposta do GAJS e certamente ajudou a sensibilizar pais e filhos para a importância de haver um preparo adequado quando se trata de sucessão nas empresas familiares.”

Junior também divulgou no encontro a 2ª Convenção Nacional do GAJS, a ser realizada nos dias 24 e 25 de novembro de 2018 – fim de semana que antecede o Encontro de Valor ABAD, agendado para o dia 26 de novembro, segunda-feira. “A data foi pensada para otimizar o tempo dos participantes, pois sabemos que é difícil afastar os empresários de seus negócios”, diz.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.