A Revista de Negócios dos Atacadistas Distribuidores

Campanha apresenta a linha de chocolates Hershey’s Special

Marca invade momentos do dia a dia com uma explosão de sabores na TV

0 192

Pela primeira vez no Brasil, a The Hershey Company apresenta uma linha de produtos em campanha na TV. O objetivo é gerar ainda mais conhecimento e experimentação para Hershey’s Special Dark Tradicional, Menta, Laranja e Cranberry – todos com o diferencial de serem os únicos da categoria com 60% cacau –, além dos extra cremosos Hershey’s Special Milk, nos sabores Toffee & Amêndoas e Castanha do Pará.

No último ano, Hershey levou às prateleiras dos pontos de venda de todo o país a linha de chocolates Hershey’s Special. Composta por seis sabores, a linha tem apresentado resultados bastante positivos, crescendo mais de 150% em 2017 em comparação a 2016. Por isso, a novidade ganha agora campanha assinada pela BETC/Havas e produzida pela Hungry Man.

Com duração de 30 segundos, o comercial acaba de estrear e será veiculado durante todo o mês de outubro nos principais canais TV paga em território nacional e também no Youtube.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.