GKO PLUS inova no software Confirma Fácil para atender Farmax

7

A Farmax, pelo 9ª ano consecutivo, Líder Nacional em vendas de acessórios para mãos e pés, e presente em todo o Brasil com oito marcas divididas em mais de 200 produtos nas linhas cosmética, farmacêutica e alimentícia, Farmax é o novo cliente do software Confirma Fácil, desenvolvido pela GKO Plus, unidade de negócios em nuvem da GKO Informática. Cliente GKO FRETE há alguns anos, a Farmax aderiu ao Confirma Fácil demandando uma inovação: a confirmação e registro de entregas e ocorrências através de uma aplicação mobile com digitalização do comprovante. Para tanto, a GKO disponibilizou à empresa a versão Audit da solução.

Em processo de implantação, o Confirma Fácil na Farmax vem trazer à a sua base de clientes uma nova perspectiva sobre sua operação de transporte, proporcionando visibilidade total da cadeia com dados de vários pontos do Brasil – antes, a empresa não utilizava uma solução para essa finalidade. Dessa forma, o ganho gerado pelo Confirma Fácil será a facilidade de compartilhar as informações com o cliente, transportadoras, áreas internas e representantes, promovendo uma melhoria no recebimento das ocorrências, através de digitalização do comprovante de entrega e meios que permitem geração de dados independente do cenário. Além disso, a Farmax também poderá realizar suas confirmações por meio de uma central telefônica 0800 com linha dedicada.

O gerente de Produtos da GKO Informática José Carlos Pereira, que está à frente dos desenvolvimentos do Confirma Fácil, destaca que compartilhar e dar visibilidade e transparência às informações de forma moderna é crucial para valorizar as equipes das empresas que hoje perdem um tempo valioso na tomada de decisão, além de promover a qualidade do atendimento ao público. “O Confirma Fácil traz soluções validadas pelo mercado na gestão e visibilidade dos dados com portal responsivo, aplicativo mobile e links dinâmicos. Mas buscamos resolver também os problemas na geração das informações de ocorrências e confirmação de entrega. Atualmente, oferecemos o compartilhamento das informações de entrega através de portal, aplicativo mobile, a recém-criada central telefônica 0800 e, muito em breve, através da rede social Facebook”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.