Leão Alimentos e Bebidas amplia rede nacional de distribuição

2

Responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no País, a Leão Alimentos e Bebidas fortalece sua presença no território brasileiro, por meio da parceria com 17 novos distribuidores nas regiões Norte e Nordeste.

A estratégia tem como foco principal a distribuição da linha Mais. A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela produção de oito sabores do refresco em pó: Abacaxi, Laranja, Limão, Manga, Maracujá, Morango, Tangerina e Uva. Em menos de três anos de seu lançamento, o refresco em pó Mais já é a 3ª marca mais vendida da categoria nos pontos de venda em que atua, além de estar presente em 15,4% redes de hiper e supermercados no Brasil, de acordo com pesquisas da Nielsen.

“Essa ampliação dos canais aumenta nossa capacidade de entregar aos consumidores brasileiros todos os produtos do nosso portfólio e reforça a nossa já respeitada rede de distribuição. As regiões Norte e Nordeste têm um grande potencial para o mercado de refrescos”, comenta Rodrigo Mansur, Gerente Nacional de Vendas da Leão Alimentos e Bebidas. Ainda segundo dados da Nielsen, o mercado de refrescos movimentou cerca de R$ 3,5 bilhões em 2016, com uma penetração de mais de 90% nos lares brasileiros.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.