A Revista de Negócios dos Atacadistas Distribuidores

Marca Pom Pom estreia novo filme destacando a importância do colo

Marca lança campanha para comunicar a importância do aconchego na primeira infância com seu novo posicionamento, “Colo, o Melhor lugar do mundo”

0 147

A Pom Pom, tradicional marca brasileira de fraldas e produtos de higiene infantil, lança nova campanha de comunicação que conta com um filme com mães e pais reais que mostram momentos aconchegantes para o bebê em situações do dia a dia em diversos tipos de colo.

Na peça, assinada pela FCB Brasil, cada cena é narrada pela voz de uma criança que apresenta várias situações de colo, com mensagens que reforçam a magia desse momento, como “Colo é carinho e aconchego”, “Colo é seu primeiro restaurante”, “Colo é banho de cachoeira”, “Colo é o melhor lugar do mundo depois da barriga da mamãe”, “Colo é a sua primeira rede”; “Colo é remédio para estresse”, “Colo é até cobertor”, e “Colo é o melhor lugar do mundo”. “Adotamos o colo na comunicação, e esse aconchego é traduzido no conforto que a fralda proporciona, principalmente na primeira infância, quando o carinho e o afeto são extremamente importantes”, explica a diretora de marketing da marca, Marina Inserra.

O filme será exibido em todo interior de São Paulo durante os meses de outubro e novembro de 2017, nas principais emissoras de canal aberto.

Pom Pom Colo de Mãe

A marca acaba de relançar seu produto, a fralda Colo de Mãe, que agora, está mais fina, mais macia e com maior área de absorção, dando ainda mais conforto ao bebê, que pode permanecer sequinho por até 14 horas. A Colo de Mãe ainda continua com abas elásticas, barreiras antivazamentos e com fita agarradinha flex que abre e fecha quantas vezes for necessário, sem estragar a fralda. A cobertura é respirável com uma camada externa supermacia que mantém a pele do bebê sempre saudável e arejada. Além disso, possui estampas divertidas com quatro desenhos exclusivos e diferentes. O produto está disponível nos tamanhos, P (3kg a 6kg), M (4kg a 10kg), G (9kg a 13 kg), XG (10kg a 15 Kg) e SXG (acima de 13 kg).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.