Novo superintendente da Pif Paf é apresentado ao mercado

19

O novo superintendente da Pif Paf Alimentos, Paulo Andrade, foi oficialmente apresentado ao mercado na última terça-feira (06/06), na sede do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Minas Gerais (Ibef MG), em Belo Horizonte. Na ocasião, o presidente da entidade, Gilson de Oliveira Carvalho, e toda a diretoria, além de empresários e autoridades, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da história e dos projetos do profissional, que assumiu a companhia no dia 2 de maio.

A abertura do evento ficou a cargo do administrador Hegel Botinha, sócio-­diretor do Grupo Selpe Recursos Humanos e diretor da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), com a palestra “Liderança que transforma mudanças e obstáculos em sucesso”. Nada mais apropriado ao atual momento da Pif Paf. Até então, a empresa, que completa 50 anos em 2018, teve à frente de sua operação apenas o fundador Avelino Costa e seu primogênito Luiz Carlos Mendes Costa, que ocupa agora a presidência do Conselho de Administração.

A apresentação de Paulo Andrade ficou sob a responsabilidade da diretora de Controladoria e Finanças da Pif Paf, Dayse Guelman, que também é presidente do Conselho Mulher do Ibef Minas Gerais.  O encontro contou ainda com um coquetel de confraternização.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.