Pif Paf anuncia novo superintendente

14

Companhia anuncia a chegada do profissional Paulo Andrade, que vai assumir o comando executivo a partir de hoje, 02 de maio. Engenheiro Químico de formação, com MBA Executivo pela FIA, o novo superintendente possui 30 anos de experiência atuando em empresas nacionais e multinacionais, dentre elas algumas do segmento de alimentos. Andrade chega para renovar, ele terá a missão de manter as conquistas obtidas ao longo de quase 50 anos e de utilizar a plataforma preparada para impulsionar o crescimento acelerado e sustentável da empresa.

A Pif Paf Alimentos que completará 50 anos em 2018, até então teve à frente de sua operação apenas o seu fundador Sr. Avelino Costa e seu primogênito Sr. Luiz Carlos Mendes Costa. Pela primeira vez ao longo de sua história a Pif Paf passará o comando executivo para um profissional do mercado. Com esta mudança a direção executiva da empresa será composta por profissionais do mercado. De acordo com o atual superintendente da companhia, Luiz Carlos Mendes Costa, o processo teve início há cerca de dois anos. “Após 35 anos à frente da empresa, chegou a hora de deixar a superintendência e assumir a presidência do Conselho de Administração,  o que me dará condições de acompanhar tudo muito de perto', diz Costa.

A Pif Paf Alimentos é a maior empresa mineira do setor de processamento de aves, suínos, massas e vegetais, em 2016 a companhia recebeu o prêmio da Lide Brasil como a 'Empresa Líder do Estado de Minas Gerais' e esta semana foi agraciada com mais dois importantes títulos, conferidos pela Associação  Mineira de Supermercados, grande campeã no mercado mineiro para os segmentos de 'Carnes' e 'Pratos Prontos'.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.