A Revista de Negócios dos Atacadistas Distribuidores

Polenghi fecha parceria com Croasonho

9

Polenghi acaba de fechar uma parceria com a Croasonho, rede de franquias especializada em croissants recheados que passa a incluir no seu cardápio o Creme de Ricota Polenghi. A parceria faz parte da campanha Croasonho do Chef, que tem como primeiro recheio a receita peito de frango ao curry, Creme de ricota Polenghi com limão, alho poró e rúcula, criada por Felipe Bronze, chef e apresentador dos programas The Taste Brasil, Que seja Doce e Perto do Fogo, do canal GNT. 

A combinação foi elaborada a partir dos ingredientes favoritos do badalado chef com seu toque de criatividade, um dos diferenciais do seu trabalho na culinária brasileira, que garantiu uma mistura refinada para o cardápio. “O Creme de Ricota Polenghi é uma excelente opção para quem procura uma alimentação mais saudável, pois substitui ingredientes clássicos como creme de leite, maionese, cream cheese, requeijão e até o leite condensado, transformando receitas tradicionais em refeições mais leves e saborosas”, comenta Rodrigo Araújo, gerente de marcas da Polenghi.

A campanha tem duração de três meses e a expectativa é de que o sabor seja campeão de vendas nas mais de 70 lojas da rede. “Apostamos fortemente na versatilidade e sinergia das marcas com o público. Comemoramos a parceria com a Polenghi, que com certeza vem para somar forças e agregar valor e sabor ao nosso cardápio, que hoje conta com mais de 20 opções salgadas”, afirma Eduardo Silva, diretor de marca da Croasonho.

Para a divulgação da novidade, as unidades da Croasonho receberão kits de jogos americanos e adesivos para as vitrines personalizados com a marca Polenghi, além da veiculação de um comercial exclusivo criado para as redes sociais da marca. No vídeo, o chef Felipe Bronze prepara o seu croasonho mostrando o passo a passo da receita, valorizando cada um dos insumos utilizados para a confecção. “A parceria é uma ótima oportunidade de levarmos aos consumidores uma deliciosa e diferente receita assinada pelo renomado chef Felipe Bronze, que uniu diferentes ingredientes com muita criatividade. Na campanha mostramos a versatilidade do nosso creme de ricota e o seu potencial como ingrediente culinário ao garantir menos calorias e muito mais sabor e saúde em diferentes pratos”, conclui Araújo.

Para o mercado de Food Service, o Creme de Ricota Polenghi possui a versão bisnaga de 1,5 kg e a versão pote de 150 gramas nos principais supermercados do país.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.