Reservado Concha y Toro lança Campanha de Verão

4

A VCT, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro no Brasil e líder no segmento de vinhos importados, acaba de lançar a Campanha de Verão 2017 – Reservado Concha y Toro. Dentre as novidades apresentadas para os consumidores brasileiros estão três vinhos leves que trazem uma sensação de frescor para a estação de calor e uma novidade: um selo termocromático aplicado à garrafa que indica quando a bebida esfria e atinge a temperatura perfeita para o consumo. A marca também criou ambientes temáticos e promoções nos principais pontos de vendas do país.

Um dos vinhos da Campanha de Verão que o consumidor brasileiro vai experimentar é o Reservado Sauvignon Blanc. De cor amarelo esverdeado, claro e brilhante, a bebida traz um sabor balanceado de pêssego, maçãs e frutas cítricas. É um vinho branco ideal para acompanhar dias e noites de verão à beira da piscina, ou do mar, e refrescar os churrascos com a família e entre amigos. Participam ainda da ação o rosé Reservado White Zinfandel, do portfólio da vinícola Concha y Toro feito com cepa da ensolarada Califórnia; e o espumante Concha y Toro Brut, de categoria Premium e intenso sabor de notas cítricas que borbulham no paladar.

Para que os vinhos Reservado Sauvignon Blanc, White Zinfandel e o espumante Concha y Toro Brutsejam apreciados com seu máximo potencial, as garrafas trazem uma inovação. Trata-se de um selo termocromático, feito com materiais e pigmentos sensíveis às variações de calor, que indica a temperatura ideal para o consumo ao mudar de cor quando a bebida esfria. “A Concha y Toro trouxe a novidade na marca Reservado para atrair novos consumidores. Procuramos enaltecer a experiência com o vinho desde a categoria de entrada”, diz Paulo Amalfi, gerente de Vinhos Globais da VCT Brasil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.