Zaeli Alimentos tem nova gestão de marketing

11

Com a missão de criar soluções para facilitar a interação entre a Zaeli e seus consumidores por meio de soluções inovadoras, o executivo Ricardo Lima acaba de assumir a gerência de Marketing da companhia, uma das principais indústrias alimentícias do País. O executivo também focará no aumento da visibilidade da empresa por todo o território nacional.

Administrador de formação, Lima iniciou a sua carreira no segmento de marketing esportivo, como analista de Marketing no Esporte Clube Bahia. Exerceu ainda o cargo de diretor de Marketing na Sociedade Desportiva Juazeirense e no Esporte Clube Ypiranga e também atuou como gerente de Marketing no Ceará Sporting Club.

Além do segmento esportivo, passou pelo Centro de Aprendizagem e Integração de Cursos, como gerente de Marketing e professor, pela Assembleia Legislativa da Bahia, como assessor de Marketing, e pela Bahia Comunicação & Marketing, como diretor de Negócios.  

“Vejo a mudança como uma forma de evolução. Estava no Ceará no ano de 2016 e agora chego ao Paraná para renovar meu espirito de trabalho e inovação. Posso dizer que me sinto em casa. Fui acolhido de forma magnífica por uma família chamada Zaeli”, afirma Lima.

Sobre a Alimentos Zaeli:

A Alimentos Zaeli é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 25 linhas de produtos e mais de 320 sku´s. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores. Mais informações: www.zaeli.com.br

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.