Frispy lança chips de legumes desidratados

Sem aditivos químicos Frispy é uma nova opção em alimentação saudável. Trata-se de uma linha de snacks sem aditivos químicos como corantes e aromatizantes e desidratados. Os produtos da Frispy são elaborados apenas com legumes oriundos do interior de São Paulo, Bahia e Minas Gerais. Por meio de tecnologia inovadora, desenvolvida pela própria Frispy, os legumes são submetidos a baixa temperatura, técnica que preserva todas as características e nutrientes dos vegetais.

Os produtos não possuem glúten e nenhum tipo de ingrediente de origem animal ou alergênico. Equivale ao consumo de 180 g de legumes in natura.

Os produtos da Frispy são apresentados em embalagens de 40g e também granel, voltada para o segmento de food service que pode ser utilizada no couvert, ou mesmo, como acompanhamento em pratos, nos sabores Original (mix de chips com batata doce e roxa, cenoura e vagem); Mediterrâneo (ingredientes ícones da dieta mediterrânea como batata doce com azeite de oliva extra virgem, alecrim e sal rosa do Himalaia); Mandioquinha; Cenoura e Beterraba.

Outra novidade é a linha Petit, focada para lanches saudáveis para crianças, que atende muito bem às mamães que se preocupam com a boa nutrição dos pequenos. Os pacotes têm 25g, nos sabores Batata Doce e Beterraba, Batata Doce e Mandioquinha, Batata Doce e Cenoura e Mediterrâneo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.