A Revista de Negócios dos Atacadistas Distribuidores

Roots to Go lança Popps e Tapiokitas

Novidades são produzidas com uma nova tecnologia de expansão em chips, trazidos em primeira mão ao Brasil pela Roots to Go

0 527

A Roots to Go apresenta mais uma novidade em seu portfólio de produtos: Popps e Tapiokitas. Tendo como ingrediente principal o milho e tapioca, os snacks não são fritos e nem assados. São produzidos com uma nova tecnologia de expansão em chips, trazidos em primeira mão ao Brasil pela Roots to Go.

A linha Popps (chips de pipoca) é feita de milho, óleo de girassol e aromatizantes, nos sabores queijo nacho e manteiga em um novo formato para a já conhecida pipoca. Já a linha Tapiokitas (chips de tapioca) alia a leveza da tapioca com arroz integral, óleo de girassol e aromatizantes, nos sabores queijo grelhado e cebola e salsa trazem uma nova maneira de comer tapioca. Os novos produtos são encontrados em versões de 35 gramas com preço sugerido a R$ 3,99 e 100 gramas, por R$ 8,99.

“Trazer essa nova tecnologia ao mercado, sem deixar de lado nossa essência é nosso propósito, os lançamentos Popps e Tapiokitas vem pra revolucionar o mercado de chips no Brasil, queremos atingir todos os consumidores de salgadinhos trazendo uma nova forma de consumo sem deixar de lado a naturalidade, eles estão incríveis em um formato diferente e cheios de sabor, estamos com uma grande e excelente aceitação dos novos produtos” explica Jonathan Grin, Diretor Comercial da Roots to Go.

Os lançamentos podem ser encontrados em diversos mercados, lojas de conveniência, empórios, lojas de produtos naturais e hotéis de todo Brasil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.