Combilift lança empilhadeira articulada compacta de 3 toneladas   

 

 

A fabricante de empilhadeiras irlandesa Combilift encerra 2017 com um lançamento de peso para o mercado brasileiro: a empilhadeira articulada CombiAM com capacidade para 3.000kg de carga. O modelo, que vem crescendo em vendas mundiais, é empilhadeira articulada que vem conquistando empresas que priorizam a área de armazenagem utilizando equipamentos robustos que operam no menor espaço possível com máxima segurança, rapidez e produtividade.

Com capacidade para 3.000 kg e elevação entre 4,3m até 16 metros de altura, a CombiAM com é um equipamento versátil, que opera nas condições mais robustas e tem fácil manobrabilidade, o que facilita a operação em corredores estreitos a alturas elevadas. É ideal para aplicações no setor de materiais de construção; distribuidores de bebidas de alto valor agregado; produtos químicos; aplicações que usam clamps (garras) para movimentação de cargas; indústria de matrizes, moldes e modelos metálicos; câmaras frias de alta seletividade com altura elevada de armazenagem.

Rafael Kessler, diretor comercial da Combilift no Brasil, destaca a importância do lançamento e os ganhos efetivos para o mercado: “Entendemos que a empilhadeira articulada de 3 toneladas, apesar de ser um incremento à nossa linha de produtos, traz o diferencial de movimentar cargas mais pesadas em corredores muito estreitos, algo que nunca havia sido feito”.

O modelo está equipado com controlador Curtis, bateria de 48V e 930Ah de fácil instalação e remoção, possui tração direta nas rodas dianteiras por motor elétrico de corrente alternada da marca Schabmüller com freios regenerativos, ou seja, recupera energia cinética usada na frenagem do veículo. Pode receber torres tríplex ou quadriplex montadas sobre o eixo dianteiro e tem sistema hidráulico Bosch Rexroth acionado por motor de corrente alternada.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.