A Revista de Negócios dos Atacadistas Distribuidores

Assaí Atacadista inaugura mais uma loja em São Paulo

Para atender as necessidades de todos os clientes que tem acesso às lojas, o Assaí oferece um diferencial: a política de dois preços

0 212

O Assaí Atacadista, uma das maiores redes de atacado de autosserviço do País, inaugura, no dia 10 de agosto, sua unidade no bairro Jardim Iporanga, em Cidade Dutra, na região sul do município de São Paulo. A loja, que é a 22ª da cidade e 55ª no Estado de São Paulo, demandou investimento de R$ 25 milhões e faz parte do projeto de conversões que o GPA, dono das marcas Extra e Assaí, tem investido desde o ano passado. A nova unidade fica na Avenida Senador Teotônio Vilela nº 2926 e tem mais de 11 mil m² de área construída, sendo 5,4 mil m² de salão de vendas. Para a operação desta loja, foram gerados mais de 500 empregos diretos e indiretos.

O projeto de conversões do qual a nova unidade faz parte decorre do processo de uma avaliação minuciosa sobre o potencial de cada região com foco no público-alvo da rede Assaí – pequenos e médios comerciantes, utilizadores e transformadores -, somado ao aumento da busca de famílias que procuram a economia nas compras de grandes volumes. Variáveis como localização, estrutura das lojas e mercado local também suportam essa decisão.

Para atender as necessidades de todos os clientes que tem acesso às lojas, o Assaí oferece um diferencial: a política de dois preços. Isso significa que o consumidor não precisa comprar uma caixa fechada de um produto para conseguir valores mais competitivos. A partir de pequenas quantidades já é possível pagar o valor de atacado – essa informação está disponível nas etiquetas dos produtos expostos na área de vendas. A rede atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques), revendedores e utilizadores (igreja, escolas, quarteis), até o consumidor final.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.