Assaí inaugura loja no Tucuruvi, em São Paulo

O Assaí Atacadista inaugurou, na quarta-feira, 27, a 69ª loja da rede no estado de São Paulo, no bairro Tucuruvi. Esta unidade faz parte do projeto de conversões que o GPA, dono das marcas Extra e Assaí, tem realizado desde 2016, transformando lojas do formato de hipermercado em operações de atacado. Com a abertura, o Assaí dá início ao seu plano de expansão para 2019, que prevê o lançamento de 20 unidades, incluindo a chegada da marca a cinco novos estados.

A nova loja, a 145ª do Assaí no Brasil, demandou investimento de R$ 33 milhões e gerou cerca de 600 empregos, entre diretos e indiretos. Localizada na Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, uma das mais extensas vias da Zona Norte da cidade de São Paulo, a unidade possui mais de 4,3 mil m² de área de vendas e 288 vagas de estacionamento. O Assaí Sezefredo oferecerá mais de sete mil itens, entre alimentos, bebidas, embalagens, produtos de bazar, higiene pessoal e limpeza, de grandes marcas nacionais e importadas, para os moradores da região.

“São Paulo é uma das cidades mais relevantes para a nossa operação. É também o local onde o Assaí nasceu e iniciou sua trajetória de sucesso. Estamos muito felizes com essa abertura, que traz para os moradores da região norte de São Paulo mais uma loja Assaí, com variedade, qualidade no atendimento e preços competitivos”, afirma Belmiro Gomes, Presidente do Assaí Atacadista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.