Totvs – 728 x 90

Atacadão inaugura segunda unidade em Ribeirão Preto

Nova loja tem capacidade para atender até 100 mil clientes por mês e irá gerar maisde 600 empregos diretos e indiretos

0 703

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugura na quinta-feira (24), uma nova unidade de autosserviço em Ribeirão Preto (SP), interior de São Paulo. Com a abertura, a rede atinge a marca de 153 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 44 delas no Estado de São Paulo, além de três atacados de entrega.

Considerada uma das cidades mais ricas do Estado de São Paulo, Ribeirão Preto é um importante pólo industrial e comercial. Atualmente, o município conta com mais de 2,5 milhões de habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. “Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços em Ribeirão Preto onde estamos presentes desde 2009 como uma solução eficiente para os clientes da cidade e entorno”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão. “Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor ribeirão-pretano”, completa Müssnich.

O Atacadão Ribeirão Preto está localizado na Av. Eduardo Andrea Matarazzo, 4045, e possui 5.600 m² de área de vendas, 26 check-outs e uma cafeteria para melhor receber os consumidores durante as compras, além de amplo estacionamento com 265 vagas para carros, sendo 152 cobertas, além de 40 posições para motos. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.