Atacadão realiza campanha nacional para arrecadação de roupas e alimentos

2

Até o dia 30 de setembro, o Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, realiza campanha nacional para arrecadação de roupas, sapatos, brinquedos, alimentos não perecíveis e água mineral. A Campanha da Solidariedade acontece simultaneamente nas 126 unidades da rede espalhadas pelas cinco regiões do país. Para participar, qualquer pessoa pode depositar suas doações em uma das caixas coletoras instaladas na entrada das lojas de autosserviço.

Em 2015, o Atacadão arrecadou mais de 993 mil itens para instituições beneficentes presentes em municípios onde atua, número 107% superior ao volume arrecadado em 2014. Realizada há 17 anos pela empresa, a Campanha da Solidariedade já coletou mais de 2,7 milhões de itens, entre roupas, sapatos, brinquedos e alimentos. A iniciativa integra os projetos de Responsabilidade Social do Atacadão, que visa contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde suas lojas estão inseridas.

Para consultar o endereço da unidade do Atacadão mais próxima, basta acessar o portal da rede: http://www.atacadao.com.br/lojas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.