Brasil Kirin conquista prêmios internacionais com cervejas especiais

3

As cervejas especiais Baden Baden, Eisenbahn e Kirin Ichiban conquistaram 08 medalhas, em estilos diferentes, no International Beer Challenge. As marcas pertencentes ao portfólio da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país com tecnologia japonesa, disputaram com mais de 600 cervejas de mais de 30 países. A competição realizada em Londres conta com uma equipe de especialistas cervejeiros, escritores, importadores, analista de sabores, entre outros profissionais que realizam a degustação a cegas.

Confira a participação da Brasil Kirin na matéria exclusiva sobre o Vale Europeu, publicada na Revista Infocomércio! Clique aqui.

Já, a World Beer Awards elegeu quatro estilos de Baden Baden e dois estilos de Eisenbahn como as melhores do Brasil, em sua primeira etapa. Agora, as cervejas Baden Baden 1999, Baden Baden Witbier e Eisenbahn Weizenbock vão disputar o título de melhores do mundo, de acordo com cada categoria, com as melhores de outros países. 
“Estamos imensamente felizes pelo reconhecimento desses dois importantes prêmios internacionais. É um reconhecimento único no mundo cervejeiro. Está no DNA de nossas marcas proporcionar para os amantes de cerveja o acesso a produtos de altíssima qualidade com preço justo. Essas premiações vêm para mostrar que chegamos lá e que devemos seguir esse caminho que traçamos há anos”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.
Para conhecer mais de cada cerveja premiada, todos os rótulos estão disponíveis na loja online WBeer.com.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.