BRF lança projeto internacional para formação de novos líderes

3

A BRF, detentora das marcas Sadia e Perdigão, está à procura de candidatos para o programa internacional formação de novos líderes, o BRF Procurement Program Young Negotiator 2017. O objetivo do projeto é atrair jovens profissionais graduados, com diversas formações e experiência de dois a quatro anos no mercado de trabalho, para formar os melhores especialistas em compra e aquisição de suprimentos. Os profissionais participarão de um curso com um ano de duração e os selecionados podem ter a oportunidade de atuar fora do país. No total, a companhia oferece sete vagas.

O programa é realizado em parceria com a Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees. As inscrições podem ser realizadas até 9 de setembro por meio do sitewww.pagetalent.com.br. (http://migre.me/uC2sC)

Os interessados devem ter se formado de outubro de 2011 a outubro de 2015 e experiência no mercado de trabalho (preferencialmente na área de supply chain, mas não mandatório) e inglês fluente (é imprescindível para o programa).

Conheça as etapas do BRF Procurement Program Young Negotiator 2017

O programa está estruturado em três fases: começa com seis semanas de imersão no Brasil onde os candidatos irão aprender sobre a complexa cadeia de produção e serviços da BRF, conhecer os executivos e vivenciar os valores dacompanhia e ser treinado com a mais avançada metodologia e ferramentas da área.

Na segunda fase, ele será alocado no Brasil, participando de projetos estratégicos e desafiadores, focando em fornecimento, redução de custo e inovação (novos fornecedores, mercados e produtos).

Na terceira fase, poderá ter a oportunidade de experimentar a rotina de um especialista em compras global ou mergulhar profundamente em outras áreas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.