Cargill passa a distribuir produtos da marca Borges

3

A Cargill, uma das maiores indústrias de alimentos do País, se uniu a Borges Branded Foods em uma parceria para a comercialização de azeites e vinagres Borges e azeite Maria no Brasil. A partir do dia 1 de setembro, a Cargill adiciona ao portfólio o azeite extra virgem, a linha de azeites premium e vinagre balsâmico Borges, além do novo azeite extra virgem Maria, importados diretamente da Espanha para o Brasil.
“Juntamos o profundo conhecimento e tradição de Borges nas categorias de azeites e vinagres à excelência em execução da Cargill, entregando desta forma a melhor solução para nossos clientes”, ressalta Clarisse Barreto, diretora de produtos de consumo da Cargill.
Segundo Alessandra Medeiros, country manager da Borges no Brasil, “A parceria da Cargill com a Borges Branded Foods inclui, além da linha de produtos mais completa do mercado, uma equipe de vendas e merchandising próprios que oferecerá uma solução híbrida e completa para as vendas no País”.

Novo azeite Maria

A partir deste mês, a Cargill coloca à disposição dos consumidores brasileiros o novo azeite extra virgem Maria. O azeite será produzido na Espanha pela Borges Branded Foods e comercializado no Brasil pela Cargill. A marca Maria, líder no segmento de óleos compostos, continua disponível nas versões Tradicional e Saborizadas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.