Casa Valduga lança campanha para promover Luiz Valduga

4

Com o objetivo de promover um dos seus maiores lançamentos do ano, a Casa Valduga preparou uma campanha especial para Luiz Valduga, seu primeiro vinho de exceção. Foram criados dois filmes exclusivos para contar mais sobre o legado e os valores construído pelo fundador da vinícola, que dá nome a esse vinho excepcional.

Confira a nova edição da Revista Alimenta. Clique aqui!

Os filmes foram lançados no Facebook e Youtube da vinícola e mostram como foi feita a elaboração do vinho mais expressivo da história da Casa Valduga. Com os nomes de “Pedra, Ferro e Madeira” e “Para Sempre”, os vídeos contam de forma emocionante um pouco da humilde história da vinícola e como os filhos de Luiz prepararam essa homenagem ao patriarca da família Valduga e fundador de uma das mais prestigiadas e renomadas vinícolas do país.

O primeiro filme, “Pedra, Ferro e Madeira”, fala sobre os elementos que constituem o novo vinho e que representam os valores de Luiz Valduga, passados de geração a geração da família Valduga. Já o segundo, “Para Sempre”,mostra todo o processo de elaboração do rótulo Luiz Valduga, onde foi preciso investir muitos anos até se chegar ao primeiro corte do vinho. Com uma versão de 30 segundos de duração, o “Para Sempre” também será veiculado em canais de TV.

A campanha para o lançamento do Luiz Valduga inclui ainda ações digitais nos canais sociais da Casa Valduga: Facebook, Youtube e Instagram, além de material de PDV, divulgação no site da vinícola, anúncios em revistas e e-mail marketing para os consumidores.

O rótulo Luiz Valduga Corte 1 foi lançado em agosto e os próximos Cortes do vinho somente serão elaborados quando houver um perfeito equilíbrio entre as safras e as evoluções em barrica para ter a certeza de que o Luiz Valduga sempre será o mais emblemático vinho produzido pela Casa Valduga.

Confira a seguir os links dos filmes para o lançamento Luiz Valduga:

Pedra, Ferro e Madeira:

Para Sempre:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.