Chocolate amargo é o novo sabor de Butter Toffees

5

Fãs de chocolate amargo podem contar com uma guloseima a mais para se deliciar. A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, apresenta Butter Toffees Chocolate Amargo.

Com capa e recheio de chocolate amargo, o novo sabor do caramelo mais vendido do Brasil incrementa a linha Chokko da marca e promete agradar aos paladares mais refinados. A novidade é exclusiva, sendo a única bala de chocolate amargo presente no mercado.

De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor, a ideia do novo sabor veio dos próprios consumidores. “Recebemos inúmeros pedidos via SAC e também pelo nosso site, ou seja, é um produto que o público realmente estava esperando. Chocolate amargo é uma tendência, estamos percebendo um crescimento significativo de apreciadores desse tipo de chocolate e por isso estamos apostando nesse nicho”. Com os novos sabores lançados em 2016, a empresa espera aumentar em 10% do volume de vendas da marca, que já é líder de mercado (81% de share).

Para ressaltar a nobreza do novo sabor, a Arcor investiu na combinação das cores dourado e preto para a embalagem do produto. A criação é assinada pela C-Borg.

O lançamento Butter Toffees Chocolate Amargo chega aos pontos de venda em duas versões: pacote de 600g e bolsa de 130g. A distribuição é nacional e o preço sugerido ao consumidor é R$ 5,99 para a embalagem de 130g e R$ 0,20 por a unidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.