Com inauguração em Taubaté, Assaí chega a 150 unidades

Na sexta-feira, 9 de agosto, o Assaí Atacadista abriu as portas de sua unidade em Taubaté, localizada na Avenida Dom Pedro I, E-630, Jardim Silvia Maria. Com a inauguração, o Assaí atinge a marca de 150 lojas em todo o País, sendo 71 delas somente no Estado de São Paulo. A abertura demandou investimento de 65 milhões de reais e a criação de mais de 500 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, gerando emprego e renda ao município.

“A inauguração da nossa 150ª loja é um marco muito importante para nós e, por isso, escolhemos a cidade de Taubaté para essa abertura. O município já é o segundo maior polo industrial e comercial do Vale do Paraíba, e está entre os mais populosos da região. Era fundamental para nós estar presente e fazer parte da história de Taubaté, uma cidade que apresenta grande potencial de crescimento”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

A nova loja funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.

Crescimento

O Assaí tem apresentado números significativos de crescimento. Em 2018, a rede alcançou faturamento bruto de R$ 24,9 bilhões, com um expressivo acréscimo de 4,9 bilhões em vendas, na comparação com 2017. Registrou, também, a sua melhor venda por m2 dos últimos cinco anos. Para 2019, o Assaí planeja a abertura de até 20 unidades. Taubaté é a sexta inauguração no ano.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.