Dadinho expande distribuição e foca em mercado regional

Com 65 anos de trajetória o Dadinho, tradicional quadradinho de amendoim, se reinventou com a criação de novos produtos deixando a marca mais evidente no mercado nacional. Hoje Dadinho tem em seu portfólio 6 categorias, entre elas wafers, chocolates, o próprio quadradinho e seu creme, food service e caixas sortidas.

Cada categoria tem variações diferentes, entre embalagens e produtos somam-se 30 apresentações de Dadinho.

Os últimos lançamentos da marca aumentaram sua visibilidade proporcionando a entrada em diversas regiões do Brasil.

O mercado regional já era um projeto estudado pela marca, que ganhou forma após o sucesso dos produtos recém lançados. Além dos novos produtos, há uma grande preocupação com a visibilidade diante dos parceiros, fornecedores e consumidores. “O Dadinho é um produto que remete a infância e queremos levar esse mesmo sabor para as crianças de hoje. Investir regionalmente dará maior visibilidade aos produtos; e é por isso que, ainda este ano, teremos distribuidores todas as regiões do Brasil”, explica Mangélio Costa, diretor comercial da Dadinho.

A previsão de crescimento, com base na expansão dos produtos nas redes supermercadistas e distribuidores regionais é de 30% para o 2º semestre deste ano. “A partição em feiras e ações pontuais tem nos colocado em evidência no mercado, apresentando os produtos para a nova geração e consolidando nossa presença com aqueles consumidores que estão conosco desde a década de 50”, completa o diretor.

A comercialização de Dadinho começou no canal Doceiros, passando por distribuidores que abastecem o pequeno varejo até grandes varejistas nacionais e multinacionais e o Cash & Carry; além, e claro, do e-commerce da marca.

Para 2020 as expectativas são excelentes e promete ainda mais novidades para Dadinho. Os projetos itinerantes estão sendo estudados e novas ações estão sendo criadas para aproximar os consumidores da marca.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.