Dal Pizzol conquista medalhas em Mendoza

5

Mendoza manda boas-notícias para a Dal Pizzol Vinhos Finos por meio da conquista de três medalhas de ouro e duas de prata ao participar do 13º Concurso Internacional de Vinos y Licores Vinus 2016. A vinícola, com sede em Faria Lemos, distrito de Bento Gonçalves (RS), comemora a proeza que integrará o Ranking Mundial Wine 2017.

Confira também a nova edição da Revista Alimenta. Clique aqui!

Dos cinco produtos premiados na Argentina, destaque para o tinto Dal Pizzol Merlot 2013 que conquistou 91 pontos e a medalha de ouro. Outros dois vinhos foram reconhecidos com medalha de prata, o Dal Pizzol Ancelotta 2013 e o Dal Pizzol Touriga Nacional 2014, ambos com 88 pontos. Na linha de espumantes, tanto o Dal Pizzol Espumante Brut Rosé quanto o Dal Pizzol Espumante Brut Charmat conquistaram 90 pontos e medalha de ouro.

Dirceu Scottá, enólogo da Dal Pizzol Vinhos Finos, comemora o reconhecimento pela grande quantidade de vinícolas participantes. Foram mais de 145 vinícolas de 17 países. Produtos da Bolívia, Chile, França, Austrália, Estados Unidos, Argentina e Brasil participaram desse prestigiado concurso, realizado nos dias 4 e 5 de agosto, e que teve como júri um seleto grupo de especialistas de diversas partes do mundo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.