A Revista de Negócios dos Atacadistas Distribuidores

Danone abre inscrições para Programa de Estágio 2017

2

A Danone anuncia a abertura das inscrições para o processo seletivo doPrograma de Estágio de 2017. São aproximadamente 60 vagas para as quatro divisões da Companhia (Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Especializada) distribuídas entre a sede na capital paulista, Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), onde estão três de suas fábricas. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de outubro na plataforma online:http://www.comover.se/danone
“Buscamos atrair e desenvolver jovens talentos, que querem encarar grandes desafios, com líderes que inspirem e suportem seu crescimento”, explica Andrea Zitune, Head of Talent Acquisition & Talent Management da Danone Brasil. “Valorizamos autonomia e atitudes empreendedoras, necessárias para repensar estruturas e processos, em um ambiente exigente e desafiador proporcionado por uma empresa de ambiente interno extremamente dinâmico”, completa a executiva sobre o perfil esperado.
Podem se candidatar estudantes de qualquer curso superior, com previsão de conclusão entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 e que tenham, no mínimo, conhecimento intermediário da língua inglesa. A duração do estágio varia de um a dois anos.

O processo de seleção

Para atrair os estudantes com o perfil mais adequado à carreira na empresa, a Danone investe num processo de seleção inovador, focado em autodesenvolvimento que motiva a reflexão mentorada pela co•mo•ver.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.