Distribuição de alimentos será debatido no Sial Paris 2016

1

A SIAL 2016 traz como foco nessa edição a distribuição de alimentos mundial, já que o planeta contabilizará, em breve, entre 9 e 10 bilhões de habitantes, o que representa um verdadeiro desafio para a cadeia agroalimentar e para a sua distribuição.” O reflexo da evolução e das tendências do setor da distribuição que soube valorizar sua oferta diante da multiplicação dos pontos de venda estarão em pauta no evento”, é o que afirma o diretor da rede SIAL, Nicolas Trentesaux.

Como tantos outros setores, a distribuição alimentar já iniciou sua revolução digital, tamanho número de aplicativos e de plataformas de delivery alimentar ligados a refeições prontas, produtos de trattoria ou produtos frescos lançados no mercado.

“Num universo cada vez mais diversificado, submetido a uma oferta superdimensionada e a uma importante guerra de preços, não basta abrir uma loja num bom ponto para se ter sucesso ou manter o crescimento. Os comércios de alimentos devem ser capazes de criar a preferência, em especial atendendo à demanda dos clientes em relação ao valor dos produtos e o serviço”, observa Trentesaux. O SIAL Paris,acontece de 16 a 20 de outubro, em Paris (França).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.