Em tempos de crise, empresa aumenta suas vendas no Brasil em 300%

3

Desafios como instabilidade econômica e cambial não tiveram interferencia no crescimento da Bobs Red Mill. O gerenciamento realizado fora do país adotou estratégias que incluem divulgação em feiras e participação em eventos da área no Brasil. Embora o investimento seja alto, o retono foi compensado pelo crescimento acima da média nacional.

Com a ampla difusão de novos habitos em redes sociais, que buscam por qualidade de vida, o segmento de alimentos saudáveis esta em crescimento e isso contribuiu para o ganho da empresa. “Nos últimos meses, as vendas cresceram acima do esperado no Brasil, resultado de produções feitas com matéria prima de alta qualidade e considerada como a melhor marca de farinhas, grãos e demais produtos saudáveis do mercado internacional.”comenta Ricardo Pavan, CEO da empresa.

Na visão da empresa, no Brasil, este é um mercado que ainda deverá crescer muito nos próximos anos. “No Brasil este é um ramo comparativamente novo e os investidores ainda não perceberam o potencial do mercado Brasileiro, que hoje ele é explorado em sua maioria apenas pelos brasileiros. Os alimentos ainda são caros em relação aos encontrados nas gondolas dos supermercados, mas o custo benefício é mais atrativo para quem consome.” conclui Pavan.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.