Ex dono da CVC aposta agora no setor imobiliário

6

Quando ainda estava à frente da CVC, Guilherme Paulus decidiu usar o conhecimento que tinha sobre viagens para se aventurar também na gestão de hospedagens de luxo. Agora, o empresário dá um passo maior: vai atuar no setor de construção e incorporação.

Ele comprou seu primeiro hotel em 1995, em Gramado, no Rio Grande do Sul. O negócio deu certo e, dez anos mais tarde, ele adquiriu um resort em Foz do Iguaçu, no Paraná, e lançou a GJP Hotels & Resorts.
 A ideia de fundar em uma incorporadora nasceu desse segundo empreendimento, que tem 2,5 milhões de metros quadrados, um campo de golfe e uma grande área “excedente” – que agora dará lugar a um condomínio.
“Já possuíamos o terreno, resolvemos aproveitar e fazer um pouco de dinheiro”, brincou o executivo .
Paulus lança nesta quinta-feira (1) o Village Iguassu Golf Residence e, junto com ele, a GJP Incorp
oradora & Construtora.
O habitacional, uma “vila em estilo americano”, terá 109 lotes, que ocuparão uma área total de 160.000 metros quadrados.
A estrutura contará ainda com um clube de lazer, com área gourmet, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground e quadra – além de compartilhar o campo de golfe do hotel.

A construção das casas ficará a cargo do comprador, que terá de seguir alguns padrões estéticos. Já o clube será entregue todo mobiliado. Os lotes poderão ter de 800 a 1.800 metros quadrados e custarão entre 480.000 e 1,8 milhão de reais. A entrega está prevista para julho do ano que vem.

Serão investidos 17 milhões de reais para erguer a estrutura de lazer. Já estão nos planos a construção de outros três empreendimentos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.