Exclusivo: 51 Mel começa a ser comercializada pelo setor atacadista

2

A tradicional Cachaça 51, marca da Cia Müller de Bebidas, entra no universo das bebidas democráticas e de paladar mais suave. Com foco no público jovem, a cachaça aromatizada 51 Mel pode ser consumida gelada em dose de shot ou em preparação de drinks.
“Percebemos que há um nicho de oportunidades de consumo para bebidas aromatizadas, principalmente para o perfil de pessoas com idade entre 25 e 35 anos”, comenta Paula Videira, gerente de Marketing da Cia Müller.
Os pedidos de venda ao atacado distribuidor iniciaram na primeira semana de agosto e, assim que o produto chegar efetivamente no ponto de venda, a fabricante iniciará ações voltadas ao consumidor final.

Com notas de mel e limão, a versão da cachaça aromatizada possui teor alcoólico reduzido (cerca de 20% contra 40% da cachaça convencional). A boa notícia é que o lançamento deve chegar ao consumidor final a preço acessível.
“O produto custará de 25 a 30 reais no ponto de venda. A ideia é provocar a experimentação tanto pelo reconhecimento da marca tradicional, quanto pelo valor atrativo”, completa Paula.
Vale ressaltar que o valor sugerido acima chega a ser 50% inferior ao dos concorrentes de mercado.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.