Famiglia Zanlorenzi lança espumante para ser consumido com cubos de gelo

1

A Famiglia Zanlorenzi lança no mercado nacional o Lunar Ice, espumante com proposta inédita no Brasil de ser consumido com o acréscimo de cubos de gelo em uma taça de vinho branco.

“Pioneira no país, a tendência já vem sendo observada em países da Europa e chega como grande novidade para atender o mercado nacional principalmente na estação do verão e em dias quentes, pois com o acréscimo de cubos de gelo o produto mantém-se refrescante por mais tempo”, explica o diretor comercial da Famiglia Zanlorenzi, Teodosio Piedrahita. “Este lançamento reforça ainda mais o caráter de inovação e tecnologia intrínsecos ao trabalho desenvolvido pela companhia, que sempre está atenta às tendências mundiais do mercado de bebidas”, acrescenta.

O Lunar Ice integra a premiada linha de espumantes Lunar e apresenta uma embalagem diferenciada nas cores azul e prata, que remetem à refrescância que o produto oferece, com o acabamento em sleeve + rotulagem, o que confere sofisticação ao produto, deixando-o ainda mais premium.

Elaborado com uvas viníferas selecionadas e com maturação controlada, possui coloração amarelo-palha e reflexos esverdeados, perlage fino, intenso, persistente e com boa formação da coroa na taça. Seus aromas são intensos, lembrando flores brancas e frutas cítricas.

Perfeito para harmonizar com canapés e saladas de molhos leves, o Lunar Ice está disponível em todo o Brasil em embalagens de 750 ml. Pode ser servido também como aperitivo ou em drinks, combinado com hortelã, gengibre ou frutas como limão e frutas vermelhas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.