Gomes da Costa lança sardinhas com baixo teor de sódio

2

A Gomes da Costa, líder na produção e comercialização de pescados enlatados da América Latina, apresenta um lançamento pioneiro voltado para quem busca reduzir o consumo de sódio na alimentação. São as Sardinhas com Baixo Teor de Sódio, as primeiras do mercado com esta característica, que oferecem o sabor único e a qualidade da marca, com uma redução de até 80% na concentração de sal comparadas às linhas da sardinha tradicional.

As novidades estão à venda em três versões: com Óleo, ao natural com Ervas e com Molho de Tomate. Assim como toda a linha de sardinhas, os produtos não têm conservantes, e são ricos em Ômega 3, Proteína e Cálcio.
“Os nossos produtos atendem à demanda cada vez maior por produtos práticos e saudáveis. Para isso, temos investido em inovação, lançando produtos pioneiros com apelo saudável. A sardinha com baixo teor de sódio atende um mercado de pessoas que buscam reduzir o consumo de sódio no dia a dia. Estes produtos complementam a linha funcional que já conta com os atuns baixo em sódio”, comenta Luis Manglano, Gerente de Marketing Corporativo da Gomes da Costa.
De acordo com pesquisa recente divulgada pela Mintel, a grande maioria dos brasileiros (83%) – especialmente na faixa acima dos 55 anos – concorda em gastar mais em alimentos saudáveis. Ao mesmo tempo, um em cada três pessoas diz que é difícil encontrar no mercado opções de alimentos com pouco sal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.