Grupo Pão de Açúcar certifica transportadoras

5

O GPA (Grupo Pão de Açúcar) premiou no dia 11 de agosto de 2016, no Espaço Apas, Alto da Lapa, as transportadoras com as melhores performances. A certificação baseou-se nos serviços de transportes prestados de abril de 2015 a março de 2016 e foi concedida a 25 empresas de mais de sete Estados do país.
Com o objetivo de investir na melhoria contínua da logística, os adjetivos avaliados foram: bom atendimento nas entregas, qualidade e disponibilidade da frota, boa conduta e cumprimento de valores éticos do segmento, segurança e ações de sustentabilidade. Entre as premiadas está a NSB Transportes e Logística,  sediada na cidade São Bernardo do Campo, São Paulo.

O evento teve informações importantes sobre os projetos adotados pelo Grupo, além do conhecimento compartilhado pelos diretores e gerentes da área. Em meio a um tema e outro, não faltou entretenimento para descontrair o ambiente. Os convidados foram contemplados com um show de mágica bem humorado, coffee break e uma dupla sertaneja que animou a festa ao final das premiações.

Atualmente, o GPA tem 105 transportadoras cadastradas que atendem os estados da Bahia, Ceará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.