Guanabara inaugura loja de 52 checkouts

18

A rede de Supermercados Guanabara abriu as portas da primeira loja no bairro de Campinho, neste sábado, dia 30 de julho, às 08h45min. O fluxo de clientes foi acima do esperado e até às 12h já haviam passado pela unidade cerca de 7 mil clientes. A expectativa é registrar , neste primeiro dia, a presença de 30 mil pessoas. A fila na porta começou por volta das 5 horas e, devido ao movimento intenso, foram deslocados para essa unidade mais 100 funcionários. Para dar agilidade na reposição dos produtos nas gôndolas foi montado um serviço especial.

A loja de Campinho, com quase 8 mil m²  e 52 check outs, está preparada para receber, por dia, cerca de 15 mil clientes. Até segunda-feira, 01 de agosto, a unidade estará com ofertas exclusivas.  Ao todo foram gerados cerca de mil empregos diretos.

A unidade, situada na Av. Ernani Cardoso, 350, em uma área total de aproximadamente 17 mil m², possui estacionamento próprio com 548 vagas no sistema inteligente, que localiza espaços disponíveis para o cliente, além de um mini shopping com 27 lojas de diferentes segmentos.

O espaço inclui padaria, amplos corredores, moderna iluminação, piso claro e antiderrapante, mix completo de produtos (nacionais e importados), ilha de frios e uma adega que conta, diariamente, com a presença de um sommelier.

O Supermercado Guanabara, ciente do fluxo intenso de público e carros na área próxima à loja, contratou, para o período de inauguração, quatro coordenadores de operação de trânsito para auxiliar os motoristas.  A rede faz questão de seguir rigorosamente todas as normas e exigências estabelecidas pelos órgãos de trânsito do município.

Atualmente a rede possui 24 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Ao todo são gerados 18 mil empregos diretos e milhares indiretos. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.