Hirota Food Express lança lámen fresco

5

O Hirota Food Express lançou uma linha exclusiva de lámen, o macarrão japonês com caldo quente e reconfortante, servido na tigela. Com duas opções de sabores, vegetais e tyashu (carne de porco), acompanhado de molho shoyo ou missô (pasta de soja fermentada), o produto é fresco, sem conservantes e vem semipronto. Basta adicionar 300 ml de água quente aos ingredientes e aguardar 1 minuto e meio para servir.

Em embalagem de 350 gramas, pode ser consumido em casa, no trabalho, no parque e até na própria loja. O Hirota colocou à disposição garrafas térmicas, hashi e copo medidor, para o cliente preparar e consumir seu lámen no local.

À base de farinha de trigo branca, ovos e água, a massa do macarrão japonês é mais elástica. O de vegetais é feito com cenoura, brócolis ninja, acelga, edamame e pimentão vermelho. Já a opção de carne de porco vem com lombo, milho, cenoura e naruto (massa de peixe). O lámen é vendido nas unidades Paulista e Shopping Eldorado do Hirota Food Express e custa R$ 19,90.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.